Pia Sundhage estreia no comando da Seleção brasileira feminina em clássico contra Argentina
Pia Sundhage estreia no comando da Seleção brasileira feminina em clássico contra Argentina
A técnica sueca Pia Sundhage faz sua estreia à frente da seleção brasileira feminina, nesta quinta-feira (29/8), às 21h30, contra a Argentina, no Pacaembu, em São Paulo.
Além de Brasil e Argentina, Costa Rica e Chile são as outras seleções participantes no Torneio Internacional Feminino de Seleções. que, apesar de ser amistoso, é a primeira competição que a seleção joga depois da eliminação na Copa do Mundo da França.
Anunciada após a demissão do treinador Vadão- com passagens por Bahia e Vitória-, Pia tem a oportunidade de estrear em casa com um time que já conta com algumas novidades em relação à lista do Mundial, como Victoria e Milene, do Corinthians, e Yaya, de apenas 17 anos, jogadora do São Paulo.
Por outro lado, a principal estrela do Brasil, Marta, sofreu lesão e foi cortada dos jogos. O Brasil não tem torneios oficiais até a disputa das Olimpíadas de Tóquio e, por isso, toda a preparação em busca de uma medalha será feita com base em amistosos. Os vencedores dos dois confrontos fazem a final do torneio no domingo (1º/9), às 13h, enquanto as seleções derrotadas decidem o terceiro lugar também no domingo, às 10h30.
LEIA MAIS: Brasil tem mais de dois mil casos confirmados de sarampo; morte foi registrada em São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.