Após rebaixamento, diretoria do Vitória ‘rompe lei do silêncio’ e faz coletiva nesta terça
Após rebaixamento, diretoria do Vitória ‘rompe lei do silêncio’ e faz coletiva nesta terça
Matematicamente, o Vitória foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro desde o último domingo (25/11). Desde então, a postura da diretoria do clube baiano foi a de permanecer em absoluto silêncio, tendo um posicionamento apenas via assessoria de imprensa.
A ‘quietude’, no entanto, será rompida na tarde desta terça-feira (27/11), às 15h. Na ocasião, o presidente Ricardo David deve falar sobre o planejamento do clube já pensando na próxima temporada. Em apenas um ano de mandato depois da renúncia de Ivã de Almeida do cargo máximo na administração do Vitória, o dirigente recebeu inúmeras críticas principalmente da torcida Rubro-Negra acerca dos resultados obtidos em campo.
A atual temporada foi marcada por três trocas de técnico (Vagner Mancini, Paulo César Carpegiani e João Burse) além de duras derrotas no campeonato estadual (perda do título em casa para o arquirrival), na Copa do Nordeste (eliminação para o Sampaio Corrêa tendo sido goleado no Maranhão por 3 a 0) e culminando com a irregular campanha na Série A.
LEIA MAIS: Após muita confusão, Conmebol deve definir nesta terça data para final da Libertadores
LEIA MAIS: Temer sanciona e Diário Oficial publica aumento para ministros do Supremo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.