Esportes

PESAR: Ex-lateral direito do Bahia e da seleção brasileira morre aos 70 anos

PESAR: Ex-lateral direito do Bahia e da seleção brasileira morre aos 70 anos

Por Da Redação

PESAR: Ex-lateral direito do Bahia e da seleção brasileira morre aos 70 anosReprodução

Morreu nesta terça-feira (3/4), Aos 70 anos, Luiz Alberto, ex-lateral direito do Bahia na década de 70. Ele atuou sete anos pelo Esquadrão, de 1971 a 1978, tendo participado da campanha do heptacampeonato estadual. Em 74, chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da então Alemanha Ocidental, mas acabou cortado devido a uma lesão.


LEIA MAIS: MANDOU RECADO: Em rede social, comandante do Exército faz ato de ?repúdio à impunidade?


Atualmente, Luís Alberto era chefe da equipe ?Os Craques da Bola?, da Super Rádio Cristal (1350 AM). O ex-jogador foi vítima de um câncer no fígado. Ele se orgulhava de ter sido eleito o melhor da posição em todos os tempos do Tricolor de Aço, após vencer uma enquete contra nomes como Leone, Perivaldo, Zanata e Maílson.


A diretoria do Esporte Clube Bahia manifestou, em seu site oficial, solidariedade à família de Luiz Alberto Oliveira Santos. O enterro acontecerá nesta quarta (4/4), às 11h, no Cemitério Bosque da Paz.



LEIA  MAIS: BA-VI ANTECIPADO: Julgamento de Lula tem clima de torcidas de futebol, segundo jurista



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.