MAIS POLÊMICA: Árbitro da decisão da Copa do Nordeste atuou em apenas dois jogos em 2017
MAIS POLÊMICA: Árbitro da decisão da Copa do Nordeste atuou em apenas dois jogos em 2017
O árbitro da decisão da Copa do Nordeste entre Bahia e Sport, Francisco Carlos do Nascimento, apitou apenas dois jogos em 2017. Os dados estão disponibilizados no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
As partidas que “Chicão” comandou foram apenas pelas Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A primeira, na vitória do América de Natal sobre o Botafogo-PG por 3×1, foi realizada em janeiro. O outro duelo que Francisco atuou foi no empate entre Ceilândia e ABC, quase um mês depois.
O segundo encontro entre Bahia e Sport acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h45 da próxima quarta-feira (24/5). No primeiro duelo, empatado em um gol, o presidente tricolor, Marcelo Sant’Anna, criticou o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí.
?Final não é lugar de menino, de principiante. São dois times de Série A. Com todo respeito ao Piauí, não podia ser um árbitro de lá. Que time o Piauí tem na Série A? Na Série B??, disse. O Bahia reclama de dois lances. No primeiro, o gol de Zé Rafael ainda no primeiro tempo teria sido mal anulado. O outro originou o empate do Sport após escanteio. O árbitro e seu assistente erraram ao marcar o tiro de canto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.