LUTA PELA VIDA: Paratleta do Vitória, Verônica Almeida está internada em coma induzido
LUTA PELA VIDA: Paratleta do Vitória, Verônica Almeida está internada em coma induzido
A paratleta da natação e musa do Vitória, Verônica Almeida, está internada no Hospital Aliança, em Salvador. Por meio de nota, o rubro-negro informou que ela foi colocada em coma induzido na tarde de sexta-feira (5/5) devido a um quadro intenso de convulsões. A previsão é que a atleta seja reavaliada neste sábado (6/5).
Verônica foi levada para o hospital na segunda-feira (1/5). Ela é portadora da síndrome de Ehlers-Danlos, mas os médicos ainda não não possuem um diagnóstico a respeito da doença. Verônica seria levada para o Hospital São Rafael, onde poderia ser submetida a um eletroencefalograma, mas isso foi descartado.
LEIA MAIS: BRECHÓ SOLIDÁRIO: Com peças a R$ 1,00, grupo levanta fundos para hospital contra o Câncer
Paralelamente, a assessora particular da paratleta, Daniela Sampaio, está acionando as únicas unidades de saúde capazes de avaliar o quadro de Verônica de uma maneira mais complexa, considerando a sua síndrome.
Verônica Almeida foi escolhida pelo Vitória para disputar o concurso Musa do Baianão, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Ainda na mesma nota, o clube disse que não vai substituir a atleta no concurso e detalhou que “lamenta a situação e se coloca à disposição da paratleta da natação do clube para qualquer tipo de ajuda”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.