PORTA DA RUA: Após indisciplina, Renato Cajá rescinde contrato e deixa o Bahia
PORTA DA RUA: Após indisciplina, Renato Cajá rescinde contrato e deixa o Bahia
O Bahia rescindiu contrato com o meio-campo Renato Cajá. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (24/3) pelo Diretor de Futebol do clube, Diego Cerri. A decisão ocorre dois dias depois que o atleta se recusou a entrar em campo na Arena Fonte Nova, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.
“Ficou decidido de comum acordo que Renato Cajá não mais integrará a equipe do Esporte Clube Bahia. Claro que todo esse processo culminou com esse desgaste que ele teve na última partida em que foi chamado para entrar em campo e, de cabeça quente, acabou se negando a entrar na partida”, pontuou Cerri.
O diretor deixou nas entrelinhas que Cajá estava insatisfeito no time. “Claro que não se trata de um atleta mau caráter. Não é isso que a gente ta julgando agora, mas o desgaste já vem acontecendo. É um atleta que já vinha perdendo espaço na equipe e, infelizmente, o desfecho acabou sendo esse”, finalizou.
Cajá foi apresentado no Esquadrão de Aço em maio de 2016 para ser o camisa 10 na disputa da Série B. Foi titular durante boa parte da temporada, mas, nas últimas partidas, perdeu espaço para Régis. Em fevereiro deste ano, ele chegou a ser preterido pela Ponte Preta, mas o negócio não foi à frente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.