Bastante abalado, lateral Ávine lamenta morte do amigo Ananias: “Sem condições de falar”
Bastante abalado, lateral Ávine lamenta morte do amigo Ananias: “Sem condições de falar”
“Não tenho condições nenhuma de falar nada agora”
As poucas, mas emblemáticas palavras foram proferidas pelo lateral esquerdo Ávine. Revelado pelo Bahia, o jogador conversou por whatsapp com a reportagem do Aratu Online. No rápido bate papo, o lateral se mostrou bastante fragilizado com a tragédia que abalou o país e vitimou, na madrugada desta terça-feira (29/11), um dos seus melhores amigos, o meia Ananias, 27 anos.
A dupla foi criada e revelada na base do Bahia. Em 2010, o momento mais marcante dos dois amigos em campo: o acesso tricolor à Série A, após sete anos de calvário na segunda divisão. No filme/documentário “Bahêa Minha Vida”, , lançado em 2011, os dois jogadores aparecem juntos mostrando os bastidores do clube.
Sucesso de bilheteria, a película foi segunda mais vista entre os documentários que falam sobre clubes de futebol, perdendo apenas para Pelé Eterno, que conta a história do Rei do Futebol. De acordo com dados da Agência Nacional de Cinema (Ancine), 74.857 pessoas viram o filme tricolor nas telonas. A arrecadação foi de R$ 597.579,00.
Veja o vídeo: