DE VOLTA À ZONA: Vitória joga bem, mas é derrotado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte
DE VOLTA À ZONA: Vitória joga bem, mas é derrotado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte
O Vitória fez uma boa apresentação, mas sofreu dois gols de Fred ? Kanu descontou ? e foi derrotado pelo Atlético MG, por 2 x 1, nesta quarta-feira (7/9), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O próximo compromisso da equipe baiana será contra o Flamengo, sábado (10/9), às 18h30 (Horário de Brasília), no Barradão, em Salvador.
O ‘Leão’ no primeiro tempo teve a chance de sair na frente do marcador com Marinho, que foi infeliz ao tentar encobrir o goleiro Geovanni, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. No finalzinho, aos 45 minutos, o rubro-negro sofreu o primeiro gol: Fred completou na área cruzamento da esquerda do lateral Carlos Eduardo.
O Vitória retornou melhor do intervalo e com 13 minutos conseguiu empatar. O zagueiro Kanu escorou de cabeça cobrança de falta feita pelo lateral Diego Renan.
A vantagem, porém, durou pouco: aos 17 minutos, Fred recebeu cruzamento na área, ajeitou a bola com o peito e tocou para o gol. O Vitória continuou no ataque, criou oportunidades, mas não conseguiu pelo menos empatar. O resultado foi péssimo para o ‘Leão’ que retornou para a zona de rebaixamento.
ATLÉTICO MG 2 X 1 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro
Série A ? Segundo Turno
23ª Rodada
Data: 07/09 ? Hora: 19h30
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (ASP. FIFA), auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF 1) e Maurício Coelho Silva Penna (CBF 2), todos do Rio Grande do Sul
Gols: Fred (ATL) aos 45min do 1º tempo; Kanu (VIT) aos 13min e Fred (ATL) aos 17min
Cartão amarelo: Clayton, Edcarlos (ATL), Ramon, Alipio, Diogo Mateus, Fernando Miguel e Marcelo (VIT)
Renda: R$588.174,00
Público: 13 e 532 pagantes
ATLÉTICO MG
Giovanni; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel (Yago), Robinho e Carlos Eduardo (Clayton); Fred
Técnico: Marcelo Oliveira
VITÓRIA
Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Sherman Cárdenas; Marinho, Rodrigo Ramallo (Serginho) e David (Alipio)
Técnico: Vagner Mancini