Esportes

JUDÔ BRASILEIRO: Erika Miranda vence por ippon e continua na briga por medalha

JUDÔ BRASILEIRO: Erika Miranda vence por ippon e continua na briga por medalha

Por Da Redação

Parecia impossível, mas aconteceu. Erika Miranda perdia a luta para a romena  Andreea Chitu até menos de um minuto para o final do combate quando conseguiu um ippon. O resultado na repescagem faz a brasileira continuar viva na briga pelo bronze da Rio-2016, na categoria até 52 kg.



A adversária exaltou Erika após ser eliminada pela brasileira. “Sabia como ela lutava. Nos encontramos muitas vezes antes, mas ela está mais motivada por lutar em casa”, disse Chitu.


Andreea Chitu tem bons resultados em sua carreira. Ela é duas vezes vice-campeã mundial e nº 2 do mundo na categoria. Erika Miranda foi medalha de ouro no Pan de Toronto.


Mais cedo, Erika havia vencido a tunisiana Hela Aayrim por imobilização em sua primeira luta do dia. Mas acabou perdendo para a chinesa Yingnan Ma, que teve um wazari marcado pelos árbitros nos segundos finais de luta.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.