POLÊMICA: Bahia identifica a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios
POLÊMICA: Bahia identifica a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios
Divulgação / Ec Bahia
Se dentro de campo, o clima não anda nada bom – o Bahia é apenas o 10º colocado, com 21 pontos -, fora dele, o cenário se torna tão ruim quanto. Isto porque, além das cobranças da exigente torcida à diretoria do time azul, vermelho e branco, uma nova polêmica ‘estourou’ nesta segunda-feira (18/7).
A gerência de comunicação do Tricolor de Aço informou à imprensa por nota, irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do clube.
Confira o texto:
O Esporte Clube Bahia vem a público informar que, após meses de apuração, identificou a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do Esquadrão, inclusive com valores abaixo aos dos preços oficiais praticados pelo Tricolor.
Em decorrência dessas irregularidades, o clube buscou apoio policial, estando em curso investigação para identificar eventuais responsáveis por possíveis práticas criminosas, possibilitando, assim, a adoção das medidas judiciais cabíveis.
Além disso, alguns associados vinculados a operações financeiras contestadas junto às operadoras de cartão de crédito tiveram seus cadastros bloqueados, devendo se dirigir à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularizar sua situação.
Diversas medidas relacionadas ao sistema de associação estão sendo tomadas, a fim de evitar que tais práticas voltem a ocorrer.
O Esporte Clube Bahia reitera que não medirá esforços para coibir quaisquer atos que possam prejudicar os associados do Esquadrão e causar prejuízos financeiros ao clube e a terceiros.