SÉRIE B: Bahia vence Joinville, retorna ao G-4 e agora já se preocupa com o líder Vasco, adversário de sábado.
SÉRIE B: Bahia vence Joinville, retorna ao G-4 e agora já se preocupa com o líder Vasco, adversário de sábado.
A partida não foi brilhante, mas o importante foram os três pontos e a vaga no G-4. Com um gol ‘chorado’ do Brocador, o Tricolor de Aço venceu o Joinville por 1 a 0 na noite de ontem (24/5) – em jogo que fechou a terceira rodada da Série B.
Com o resultado, o ainda invicto Bahia chega a sete pontos na Série B e assume o quarto lugar da tabela, ficando atrás apenas do líder Vasco (9), Atlético-GO (9) e Criciúma (7). Já o Joinville continua sem vencer na competição, mantém os dois pontos e termina a rodada em 17º.
Agora, o time do técnico Doriva terá uma missão árdua pela frente. O líder Vasco será o próximo adversário do time baiano. O duelo será no próximo sábado (28/5), às 16h30, em São Januário. O time carioca ostenta nada menos que 30 jogos de invencibilidade.
E não para por aí. Além de vencer as três partidas da Série B até aqui e liderar o torneio, a equipe do técnico Jorginho ainda não sofreu gols e tem a melhor defesa, o melhor ataque e o artilheiro da competição, Nenê, com cinco gols.
“Agora é pensar no Vasco e findar com essa invencibilidade deles. Não será nada fácil, mas estamos confiantes. Hoje (25/5), consegui marcar esse gol aqui e foi bom que acabou com essa história de que o time jogava bem e não marcava. Essa vitória nos deu os três pontos e, principalmente, moral para encarar o Vasco”, disse Hernane logo após o triunfo contra Joinville.