REFORÇO: Meia Régis faz exames médicos no Fazendão e pode ser anunciado a qualquer momento
REFORÇO: Meia Régis faz exames médicos no Fazendão e pode ser anunciado a qualquer momento
A diretoria do Bahia pode anunciar oficialmente a qualquer momento a contratação do meia Régis. O atleta, que estava no Palmeira, desembarcou desde ontem na capital baiana. Nesta quinta-feira (26/5), ele está fazendo exames médicos no Fazendão. Se for aprovado pelo departamento médico tricolor, o meia já deve ser apresentado nesta sexta, na sala de imprensa do clube.
O meia de 23 anos foi um dos destaques do Sport, que terminou o Campeonato Brasileiro na 6ª colocação, em 2015. Porém, depois de ser emprestado ao Verdão, ele atuou em apenas cinco partidas, todas iniciando na reserva. Por não conseguir se firmar no time paulista, clubes como América-MG, Vasco, Criciúma e Chapecoense, além do Bahia, iniciaram a disputa para contratar o jogador.
Os valores não foram revelados, mas de acordo com matéria da ESPN Brasil, a diretoria azul, vermelha e branca teve que pagar R$ 1,5 milhão ao Sport para contar com o jogador, além de arcar com os salários.
Régis teve 40% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Sport por R$ 2,5 milhões ainda em 2014. No ano passado foi uma espécie de reserva “de luxo”, sendo o quarto jogador que mais atuou pelo Leão na temporada, ficando atrás apenas de Durval, Renê e Diego Souza. Foram 56 jogos ao todo, sendo 20 como titular e oito gols marcados.
NOVO ATACANTE
De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, o clube ainda busca por mais um atacante, apesar de estar satisfeito com as atuações de outros jogadores de ataque. “A gente está sempre buscando atletas para essa posição (de atacante). Zé vem atuando bem, nos ajudou, fez gol. Thiago e Edigar já fizeram essa função. Continuamos em busca de uma peça semelhante ao Hernane. Espero que ele não saia mais, usando sua experiência”, disse o diretor de futebol, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Joinville.