Léo Condé se despede do Sampaio Corrêa e pode despertar interesse do Bahia
Léo Condé se despede do Sampaio Corrêa e pode despertar interesse do Bahia
O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, anunciou oficialmente nesta sexta-feira (04) que não vai permanecer no clube em 2016. O treinador disse que é “hora de encarar um novo desafio na trajetória”. A imprensa maranhense chegou a especular que o destino do profissional seria o Bahia, fato negado pela assessoria de imprensa do técnico.
Apesar de não conseguir o acesso à série A, Condé chegou a receber sondagens de clubes da série A devido seu trabalho apontado como consistente. “Houve alguns momentos em que surgiram sondagens de outros times, até de Série A, mas estou feliz por ter me mantido fiel ao projeto do Sampaio até o fim. Deixo o clube com a satisfação por trabalhar em uma grande instituição do Maranhão. Gostei muito do Nordeste também e, sem dúvida, essa experiência agregou tanto profissional quanto pessoalmente”, destacou Léo Condé.
O novo diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, durante sua apresentação, traçou um perfil de treinador que o clube vai procurar no mercado. ?Nós vamos buscar um treinador muito bem preparado, que tenha conhecimento da Série B, seja experiente e possua um grande conhecimento. Acreditamos que este profissional também saiba trabalhar com a divisão de base, o que hoje é um perfil do Bahia?.
As características adotadas pelo são parecidas com as de Léo Condé. De acordo com a assessoria do treinador, ele está de férias com a família e não recebeu nenhuma proposta do clube baiano.