Ronda Rousey quer bater recorde de público no UFC 194
Ronda Rousey quer bater recorde de público no UFC 194
No dia 14 de novembro, o Ultimate vai realizar um evento histórico em um estádio de futebol em Melbourne, na Austrália, com o UFC 194, que contará com duas lutas femininas como principais da noite, pela primeira vez na organização. Ronda Rousey defende o cinturão dos galos contra Holly Holm e Joanna Jedrzejczyk o dos palhas, diante de Valerie Létourneau.
Em coletiva de imprensa na última sexta-feira, “Rowdy” comemorou ter essa oportunidade de atuar numa edição tão especial e se mostrou feliz com o sucesso do MMA feminino. Além disso, se mostrou confiante em bater recorde de público. “Estou encorajada pelo progresso que estamos fazendo. Ele (Dana White) disse que nunca entrariamos (no UFC) e agora vamos quebrar recordes. Estou honrada e são 75 mil (capacidade do estádio)? Vamos fazer isso” afirmou a campeã dos galos.
Detentora do cinturão dos palhas, Joanna, que vai para a sua segunda defesa de título, se mostrou feliz em poder atuar no mesmo evento de Rousey. “Estou muito feliz de lutar na Austrália, é um grande prazer lutar no mesmo evento de Ronda ” adiantou Joanna, que ainda está invicta na carreira após 10 compromissos.