AO VIVO Últimas Notícias
04/07/2015 18h45 | Atualizado em 04/07/2015 18h47

Vitória goleia o Bahia no Barradão

Vitória goleia o Bahia no Barradão

Vitória goleia o Bahia no Barradão Foto: Foto: Reprodução/Premier
Da Redação

Antes do BaVi deste sábado, no Barradão, a expectativa era de equilíbrio, mas quando a bola rolou o que se viu foi superioridade rubro-negra e o placar de 4×1 comprova isso. Num Barradão com 20. 945 pagantes, o maior público do ano, o Bahia, até então dono da melhor defesa da Série B, não conseguiu parar o ataque do Vitória.

A muralha tricolor começou a desmoronar com apenas quatro minutos de jogo. Guilherme Mattis, livre de marcação, recebeu cruzamento de Escudero e abriu o placar de cabeça. O resultado seguiu o mesmo até o intervalo.

No segundo tempo, em vantagem, o Vitória apostou no contra-ataque e foi letal. Foi em um contragolpe que nasceu o segundo gol. Diego Renan foi derrubado na área por Adriano e na cobrança do pênalti, Escudero marcou seu 4º gol na Série B. O terceiro gol nasceu dos pés de Rhayner, um dos destaques do jogo. O atacante deu passe para Rogério que bateu forte, no alto, sem chances para Douglas Pires, que viu a bola bater no travessão e entrar.

Sem criatividade para criar jogadas, o Bahia precisou da bola parada para chegar ao gol. Maxi Biancucchi, livre na área, aproveitou o escanteio e marcou. Mas, no último lance do jogo, o estreante Robert arriscou de fora da área, acertou o ângulo do gol do Bahia, que havia levado apenas quatro gols até antes do BaVi, e selou o 4×1.

O triunfo levou o Vitória à 4ª posição, com 19 pontos, mas a permanência no G4 depende do resultado do América-MG, que enfrenta o Mogi Mirim, às 21h50 deste sábado. O Bahia estacionou nos 18 pontos e caiu para a 6ª posição.

Fonte: Da Redação