Sheila Mello inicia tratamento para corrigir sequelas de preenchimento com hidrogel

A atriz e ex-dançarina Sheila Mello iniciou um tratamento para corrigir complicações causadas por preenchimento na bunda com hidrogel

Por Da redação.

A atriz e ex-dançarina do É O Tchan, Sheila Mello, iniciou um tratamento para corrigir complicações causadas por um procedimento estético de preenchimento na bunda com hidrogel realizado em 2014. A substância foi proibida pela Anvisa em 2016.

Segundo Sheila, os problemas de saúde decorrentes da aplicação quase lhe custaram a vida. “Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida e aprendi que saúde vem sempre em primeiro lugar. Quero corrigir com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo”, afirmou.

+ Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando a atriz e reage às críticas: 'Amizade'

Divas em dose dupla: Ivete Sangalo reencontra Mariah Carey após 26 anos

Segundo Sheila, os problemas de saúde decorrentes da aplicação quase lhe custaram a vida. | Foto: Redes Sociais

Apesar das sequelas, a artista declarou estar disposta a se submeter ao novo procedimento, que utiliza estimulação de colágeno em vez de substâncias sintéticas.

Relembre o caso

Sheila realizou o preenchimento em 2014, pagando cerca de R$ 30 mil. O procedimento prometia aumento de volume e absorção do produto em até três anos, o que não ocorreu. A partir de 2019, a ex-dançarina começou a apresentar complicações de saúde relacionadas ao hidrogel.

Sete anos após a aplicação, ela ingressou na Justiça com uma ação na qual pede quase R$ 2 milhões em indenização, alegando custos médicos, perda temporária da capacidade de trabalho e danos morais.

Jessie J emociona o público ao falar sobre tratamento contra o câncer

Apesar das sequelas, a artista declarou estar disposta a se submeter ao novo procedimento. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.