Saulo vai voltar a puxar bloco no Carnaval de Salvador? Veja resposta
Cantor Saulo Fernandes respondeu se há possibilidade de voltar a puxar bloco no Carnaval de Salvador
Por Juana Castro.
Será que o cantor Saulo Fernandes vai voltar a puxar bloco no Carnaval de Salvador? Ele - que nos últimos anos tem comandado apenas pipocas na folia da capital baiana - respondeu ao questionamento durante o Fortal, micareta tradicional de Fortaleza, na última sexta-feira (25):
"Eu sou o maior queimador de minha língua. Hoje estou queimando".
A declaração foi feita ao jornalista Léo Sampaio e compartilhada nas redes sociais nesta quinta-feira (31). Saulo acrescentou, ainda, que "não tem problema nenhum" em voltar atrás, pois "o ser humano está em constante evolução".
Veja abaixo:
Saulo relembra 'chateação' no Fortal
No mesmo bate-papo com Léo Sampaio, Saulo - que nos últimos anos optou por comandar pipocas na folia da capital baiana - exemplificou momentos em que voltou atrás, citando shows particulares no Camarote Salvador e até mesmo o retorno ao Fortal. Isso porque, em 2019, o afirmou que não voltaria à micareta em Fortaleza, alegando "falta de respeito".
Leia também: 'Falta de transparência': Justiça dá prazo para Comcar apresentar documentos
"A gente não vai fazer o Fortal do ano que vem [2020]. A gente vai dar espaço para um monte de gente que vem participar. Falta um pouquinho de respeito, são outros interesses, outras coisas. Muito obrigado por esses anos todos com a gente, obrigado todos os blocos que a gente tocou, obrigado toda essa passarela, essa avenida, que é um palco de oportunidades maravilhosas, mas não dá mais. Muito obrigado, até qualquer dia, a gente se encontra aí em qualquer lugar. Muito obrigado de verdade, muito obrigado. Até qualquer dia", desabafou na ocasião.
Na última sexta-feira, como uma das atrações do Fortal 2025, ele pontuou que realmente ficou chateado, à época, mas que já melhorou. "Aqui é indoor. Adoro Fortaleza e tenho uma relação muito profunda", disse.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).