Pedro, ex-BBB 26, é internado em clínica psiquiátrica após deixar reality
Pedro, ex-BBB 26, desistiu do programa no último domingo após acusação de assédio
Pedro Henrique Espíndola, de 22 anos, ex-participante do BBB 26, foi internado em uma clínica psiquiátrica nesta quinta-feira (22), no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A internação ocorre após o episódio de assédio, seguido da desistência do jovem do reality show da TV Globo.

Na segunda-feira (19), familiares relataram a Léo Dias, que, ao retornar para casa, em Curitiba, Pedro apresentava sinais de confusão mental, chegando a não reconhecer o próprio pai e o irmão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ex-BBB sendo levado por uma ambulância até a unidade de saúde.
🚨VEJA: Pedro, ex-participante do #BBB26 já está internado em uma clínica psiquiátrica.
— CHOQUEI (@choquei) January 22, 2026
pic.twitter.com/4ku6TS92kx
Segundo as informações, Pedro foi encaminhado ao Hospital San Julian, instituição reconhecida pelo atendimento a pacientes com transtornos mentais em fases graves e agudas e no tratamento da dependência química. Apesar de ser uma entidade filantrópica privada, o hospital também atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
+ BBB 26: Dermatologista revela tratamentos de pele de Ana Paula Renault
O complexo hospitalar conta com diferentes unidades especializadas. Pedro ficará internado na Unidade Bion, enquanto a estrutura também abriga a Unidade Rached, voltada a adolescentes com dependência de substâncias psicoativas, e a Unidade Jellinek, destinada ao tratamento de adultos dependentes de álcool, crack e outras drogas. A escolha do local reforça o caráter reservado e controlado adotado pela família neste momento.
Globo trata Pedro como expulso e paga apenas passagem de volta

Após a desistência de Pedro Henrique Espíndola, de 22 anos, a TV Globo passou a tratar oficialmente a saída do participante como expulsão, principalmente em razão do episódio de assédio envolvendo a participante Jordana Moraes, ocorrido no último domingo (18).
+ Fora do BBB 26, Aline Campos fala sobre procedimentos estéticos: 'Não me arrependo'
+ Fotos de antes e depois de Jordana, do BBB 26, surpreendem web; veja
Ao anunciar a saída do participante ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que, mesmo que não tivesse ocorrido a desistência, Pedro seria expulso do reality em razão da importunação sexual.
De acordo com a emissora, Pedro não terá direito ao cachê previsto em contrato e recebeu apenas a passagem aérea de retorno para a sua cidade de origem. O valor proporcional aos dias em que permaneceu confinado, que normalmente é pago aos participantes, também não será repassado.
A única assistência oferecida pela Globo foi uma diária em hotel no Rio de Janeiro, além do custeio da passagem de volta. Qualquer despesa adicional, como novas estadias ou deslocamentos, ficará sob responsabilidade do ex-participante.
Leia mais: Pedro acumula tretas no BBB 26 e vira alvo de críticas dos brothers; entenda
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).