Mãe de Davi Brito desabafa após filho perder luta: 'Não consegui dormir direito'

Após a luta entre Davi Brito e Sacha Bali no Fight Music Show 7, a mãe do ex-BBB, Elisângela, usou as redes sociais para se manifestar

Por Bruna Castelo Branco.

Após a luta entre Davi Brito e Sacha Bali no Fight Music Show 7, realizada no último sábado (1º), a mãe do ex-BBB, Elisângela Brito, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desempenho do filho.

Em uma publicação, ela contou que ficou emocionada e destacou a dedicação de Davi diante das críticas que tem recebido desde sua saída do Big Brother Brasil 24. “Confesso que não consegui dormir direito, analisando os meus pensamentos. Sei que virão muitas críticas, mas eu quero parabenizar Davi por essa intensa dedicação”, escreveu.

Em uma publicação, ela contou que ficou emocionada e destacou a dedicação de Davi diante das críticas que tem recebido desde sua saída do BBB 24. | Foto: Wesley Felix

Elisângela também elogiou a postura do filho. “Parabenizar a Davi pela coragem, diante de tantas críticas que Davi sofreu quando saiu do reality, e continua sofrendo”, completou. Veja:

Luta: Davi Brito x Sacha Bali

Fight Music Show 7 voltou a colocar celebridades frente a frente no ringue, no último sábado (1º), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em luta marcada por provocações, Sacha Bali venceu Davi Brito. Esse era um dos duelos mais aguardados da noite por promover o embate entre o campeão do BBB 24 e o vencedor de A Fazenda 16.

A luta, décima do evento, atraiu grande atenção do público e terminou com vitória do ator por decisão unânime dos juízes.

Davi partiu para o ataque logo no início do confronto, tentando pressionar o adversário com jabs e cruzados, mas acabou exposto aos contragolpes de Sacha. No segundo round, o ritmo diminuiu, com ambos demonstrando mais cautela, embora os golpes continuassem descoordenados e imprecisos.

Em luta marcada por provocações, Sacha Bali venceu Davi Brito. | Foto: Redes Sociais

No terceiro assalto, Davi acertou golpes na nuca de Sacha e foi advertido pelo árbitro. Já no quarto round, o baiano tentou ataques sem muita técnica, errando um cruzado que arrancou risadas da plateia. Sacha, por outro lado, manteve maior controle da luta, explorando a imprecisão do rival.

Após seis rounds, os juízes apontaram vitória de Sacha Bali por decisão unânime — todos marcaram 59 a 55 a seu favor. O ator demonstrou domínio desde o início, com boa intensidade e maior preparo físico.

Provocações

A rivalidade começou antes mesmo da luta, com provocações de Davi durante a encarada oficial, que incluiu empurrões e até um tapa no rosto do adversário. 

No início de outubro, Davi foi alvo de críticas após proferir falas homofóbicas contra Sacha Bali durante a coletiva de imprensa do Fight Music Show 7. “Vou quebrar você na porrada, seu pau no c* Seu playboy. Aqui é Bahia, seu v*” — disse Davi, em trecho que circula nas redes sociais.

A rivalidade começou antes mesmo da luta, com provocações de Davi durante a encarada oficial. | Foto: Redes Sociais

No ringue, no entanto, Sacha manteve a calma e ditou o ritmo do combate, neutralizando o ex-BBB e garantindo uma vitória convincente diante do público.

O confronto entre Davi Brito e Sacha Bali foi anunciado um dia antes dessa confusão no dia 6 de outubro em entrevista coletiva. Ele substitui o duelo principal do card, que seria entre o também baiano Acelino 'Popó' Freitas e o ex-BBB Diego Alemão. No entanto, Popó anunciou a aposentadoria do boxe após confusão na luta contra Wanderlei Silva, no final de setembro.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.