Fotos de Anitta em aldeia indígena surpreendem internautas: 'Fragmentou?'
A divulgação de fotos de Anitta em territórios indígenas no Mato Grosso repercutiu nas redes sociais nesta semana
Por Da Redação.
A divulgação de fotos de Anitta em territórios indígenas no Mato Grosso repercutiu nas redes sociais nesta semana. Internautas apontaram semelhanças da cantora com Ludmilla, chamando a situação de “processo de Ludmillização”.
+ Fãs de Anitta ficam revoltados após proibição de 'banheirão' em shows
+ Anitta surpreende fãs ao revelar limite na vida sexual: 'Tão nojento'
As imagens foram registradas durante visita ao Xingu, na aldeia Ipatse, do povo Kuikuro. Na ocasião, Anitta foi recebida por lideranças indígenas e organizações que atuam em defesa de seus direitos. A artista também conheceu o Cacique Raoni, na Terra Indígena do povo Kayapó.
Entre os comentários sobre a aparência da cantora, surgiram críticas à quantidade de procedimentos estéticos. “Às vezes, parece que a Anitta está querendo ficar parecida com a Ludmilla, e a Ludmilla quer se parecer com a Anitta, nesse ritmo elas se encontram no meio do caminho”, publicou um internauta. Outra mensagem dizia: "Gente, a Anitta está parecendo uma terceira irmã de Simone e Simaria".
“Minha gente, toda vez que eu vejo alguma foto falando dela e dessa plástica eu vejo uma versão diferente dela, nunca é a mesma. Fragmentou?", escreveu uma pessoa. Já uma terceira opinião afirmou: “E ela tava tão bonita. Inacreditável".
Anitta nunca escondeu ser adepta de cirurgias plásticas. Em julho, ao comentar sobre mudanças em seu rosto, afirmou não se importar com as opiniões. “Quem está influenciando o jovem ou a mulher a pensar sobre aparência? Se eu quiser amanhã virar o Smigol ou o Fofão, eu viro. Se eu quiser ficar desfigurada, é o meu corpo. Mas as pautas que eu trago não são essas”, disse em live no Instagram.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).