Fãs de Anitta ficam revoltados após proibição de 'banheirão' em shows
Cantora contratou seguranças para ficar dentro dos banheiros durante os "Ensaios da Anitta"
Por Ananda Costa.
Alguns fãs da cantora Anitta ficaram revoltados após a cantora contratar seguranças para “protegerem” os banheiros contra o famoso “banheirão” durante o “Ensaios da Anitta”, que aconteceu no último sábado (18), em Salvador.
Nas redes sociais, um deles contou que a prática da retirada do “banheirão” durante o show é um desrespeito com a comunidade LGBTQIAP+, principalmente para Anitta, que utiliza “sexo como ferramenta política”.
"Não esperava isso da Anitta. Ela sabe que para nós, da comunidade Igbt, a prática do banheirão é uma resistência contra a extrema direita que está mais viva do que nunca. Ela, que usa o sexo como ferramenta política, devia permitir essa prática nos banheiros de seus shows", contou o internauta.
A prática conhecida como “banheirão” nos shows da cantora viralizou após cenas de sexo explícito entre homens, dentro de um sanitário químico, repercutirem nas redes sociais. A prática teria ocorrido, supostamente, no dia 12 de janeiro, em Fortaleza, no Ceará, durante um show da cantora Anitta, mas isso não havia sido confirmado pela equipe da artista.
Até o momento, a equipe da cantora não se pronunciou sobre a prática, o vídeo, ou a decisão de contratar seguranças para impedir os atos.
LEIA MAIS: O Kanalha dá início a temporada de verão com ensaio no Pelourinho
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).