Economia

Alta do preço afasta o velho e tradicional pão da mesa dos baianos; veja reportagem

Para fugir da carestia, muita gente está buscando por outras alternativas para compor a mesa do café. As raízes, que também não são baratas, aparecem como opções.

Por Da Redação

Alta do preço afasta o velho e tradicional pão da mesa dos baianos; veja reportagemreprodução/ TV Aratu
A alta no preço do pão está dificultando levar o alimento, tão popular, às mesas das famílias brasileiras. A oneração nos custos com ingredientes é um dos motivos apontados para aumentar o valor do velho companheiro do café.
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo) a razão principal foi o aumento dos impostos e a inflação no país. Em Salvador, o alimento está custando entre R$ 16,00 e R$ 20,00, o quilo.
Para fugir da carestia, muita gente está buscando por outras alternativas para compor a mesa do café. As raízes, que também não são baratas, aparecem como opções.
CONFIRA REPORTAGEM DO BOM DIA BAHIA

LEIA MAIS: Área de vegetação onde avião pousou em Salvador é preparada para emergência
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.