Filme lançado em 2021 pode ter previsto que o Brasil chegará à final da Copa do Mundo; assista!
Durante uma das cenas, quando um personagem assiste à final do torneio com a família, a seleção do Brasil está prestes a marcar um gol com um fictício jogador chamado “Peralta”, com a camisa de número 18
A Copa do Mundo do Catar é um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro, e o brasileiro tem somente um pensamento na cabeça: a conquista do hexacampeonato.
E por falar no Mundial, vou te contar uma curiosidade no mínimo intrigante! Você sabia que um filme de ficção científica de 2021 pode ter previsto a final do torneio?
É isso mesmo que você leu. A produção original do Prime Video, A Guerra do Amanhã, lançada no ano passado, pode ter indicado a seleção brasileira como favorita ao título.
Durante uma das cenas, bem no iniciozinho do longa, quando um personagem assiste à final do torneio com a família, a seleção do Brasil está prestes a marcar um gol com um fictício jogador chamado “Peralta”, com a camisa de número 18. Atualmente, o número 18 da Seleção Brasileira é Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, da Inglaterra, e reserva na seleção de Tite. A partir daí, não sabemos o que acontece, pois os militares chegam e impedem o espectador de ver o resultado da jogada.
Do outro lado, jogando contra o Brasil, conseguimos ver uma seleção usando um uniforme azul – no contexto em questão, possivelmente a França, outra das seleções favoritas ao título, mas não podemos descartar a Argentina, claro, do craque Lionel Messi. O Uruguai pode cruzar o caminho de Neymar e companhia já nas oitavas.
E aí, será que, assim como costuma acontecer com Os Simpsons, a previsão também se concretizará? Confira o vídeo abaixo feito pelo Aratu On e saiba mais detalhes sobre esse "filme Mãe Diná!":
Filme lançado em 2021 pode ter previsto que o Brasil chegará à final da Copa do Mundo; assista! pic.twitter.com/fyP34NYsz3
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!