Motorista de Porsche agride idoso em São Paulo; assista o vídeo
Idoso foi agredido pelo motorista após reclamar que o homem estava fazendo muito barulho com o carro
Por Da Redação.
A polícia realiza buscas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14), para localizar Richard Henrique Julião, de 21 anos, motorista de um Porsche que teve a prisão preventiva decretada após agredir Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, na noite de quarta-feira (12).
Dono De Porsche Agride Idoso Em Sao Paulo. Foto: Redes Sociais
O incidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação. De acordo com testemunhas, o idoso pediu que Richard parasse de acelerar o veículo, pois o barulho incomodava os moradores. Em resposta, o motorista teria partido para a agressão. Imagens mostram o momento em que Argemiro é atingido por diversos socos e chutes. Mesmo após cair ao chão, ele continuou sendo agredido. Richard, que usava camiseta verde e boné marrom, fugiu do local após o ataque, acompanhado de um passageiro e outro homem em uma moto.
Motorista de Porsche agride idoso em São Paulo; assista o vídeo
🎥 Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/zxFSZ4qGFO
— Aratu On (@aratuonline) February 14, 2025
Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu e levou o idoso ao Pronto-Socorro (PS) Central. Ele sofreu escoriações, hematomas pelo corpo e chegou a perder a consciência.
Conforme apurado pelo VTV News, vítima e testemunhas relataram à polícia que o motorista já havia causado transtornos anteriormente. "Ele costumava acelerar o veículo de luxo na entrada do edifício, gerando reclamações dos moradores", disseram. A situação culminou no pedido de Argemiro para que cessasse o barulho.
Testemunhas afirmam que o agressor estava hospedado em um apartamento no mesmo prédio onde a vítima mora. Uma vizinha, que gravou o incidente, também foi insultada pelo motorista. As imagens foram entregues à polícia para investigação.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como lesão corporal. A polícia segue em busca de Richard, que continua foragido.
LEIA MAIS: Idosa é arremessada após cabo de telefonia prender em bicicleta; veja
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).