VAI COLEGUINHA: Irmãs sertanejas estreiam no circuito e reforçam mudança do perfil do Carnaval baiano
VAI COLEGUINHA: Irmãs sertanejas estreiam no circuito e reforçam mudança do perfil do Carnaval baiano
Pela primeira vez puxando um trio elétrico no Carnaval de Salvador, as irmãs estrearam com chave de ouro na folia de momo. Trio lotado, pipoca animada e disposta a acompanhar o caminhão até o final do percurso. Sempre irreverentes, Simone e Simaria deram show de simpatia em frente ao estúdio do SBT Folia e brincaram com os apresentadores da transmissão oficial da festa.
Mesmo doente sacudida por uma forte gripe, Simaria não poderia perder a oportunidade de cantar para o mar de gente que se estende da Barra a Ondina nos dias de folia. ?Se não for para subir no palco e botar para descer nessa misera eu nem vou, se não for para brocar eu não subo?, disse Simaria, levando os fãs ao delírio com a declaração.
Em entrevista aos apresentadores a dupla contou sua trajetória e se emocionaram ao lembrar do inicio da carreira e principalmente de seu pai, homenageado no último DVD das artistas, ?Bar das Coleguinhas?.
Arrastando os foliões do bloco eu vou não faltaram sucessos, como ?Meu Violão e o Nosso Cachorro?, ?Quando o Mel é Bom? e grandes hits do axé music. O coro dos fãs era tão forte que soava como ?terceira voz?.
Com a invasão de outros ritmos, outros artistas entram na festa, no caso das ?Coleguinhas?, a estreia foi bastante positiva. Nota dez para animação, tanto das cantoras, quanto do público, bloco cheio e pipoca pulando, como deve ser. Até o Prefeito de Salvador, ACM Neto não resistiu à sofrência das meninas e dançou no estúdio do SBT Folia.
O povo baiano, conhecido pela receptividade recebeu de braços abertos as cantoras baianas e já torcem para vê-las no Carnaval do ano que vem. ?Elas são maravilhosas, simpáticas, humildes e do povão. Já quero Simone e Simaria no próximo carnaval.? Torceu a foliã Brenda Silveira