‘PERDIDOS?’: Filhos de Gandhy trocam Campo Grande pelo circuito Dodô; Saiba motivos
‘PERDIDOS?’: Filhos de Gandhy trocam Campo Grande pelo circuito Dodô; Saiba motivos
Poucas coisas são tão características do Carnaval de Salvador quanto o tapete branco formado pelos Filhos de Gandhy. Tradicionalmente, eles fazem a concentração do bloco no circuito Osmar (Campo Grande), mas não é raro ver, cada vez mais, adeptos no Dodô (Barra/Ondina).
Para o administrador Bruno Novaes, 32, o local escolhido por ele é mais tranquilo. “Lá na avenida é muito movimentado e apertado. Aqui é mais fresco, sempre saio aqui”, afirma. Namorando, diz, ainda, que a mulher o ajudou a se vestir, mas garante: “os colares têm que voltar”.
Isto porque uma das “brincadeiras” favoritas dos Filhos de Gandhy é trocar colar por beijo – justamente o que procuram os amigos Eric Pires, 32, e Fernando Santos, 36. “Aqui é onde se encontram as mulheres mais bonitas”, diz Eric. “A Barra é diferenciada”, completa Fernando.
VEJA:
EM TEMPO
E por falar em troca de circuito, que tal esse mini-muquirana, de apenas dois aninhos? O pequeno Ailan já saiu de “Filhinho” de Gandhy, ano passado, e foi especialmente fantasiado pela mãe, a vendedora Aline Souza, 31, para a ocasião. Nesta segunda-feira ele estará vestido de Príncipe do Gueto, segundo Aline.
*Imagem autorizada pela mãe das crianças
LEIA MAIS: AGORA, AO VIVO: Veja o que acontece de melhor no circuito Barra-Ondina neste domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 19h26