NOVA PEGADA: Agora solo, Nonô Curvêllo mantém pegada universitária, mas abre espaço para axé, arrocha e até samba de roda
NOVA PEGADA: Agora solo, Nonô Curvêllo mantém pegada universitária, mas abre espaço para axé, arrocha e até samba de roda
Pouco antes da 15h, Nonô Curvêllo chegou, acompanhado da esposa e filha, ao Parque de Exposições de Salvador. O cantor abriu neste domingo (5/6), por volta das 15h50, a grade de shows do último dia do Arraiá do Galinho.
Ex-Cangaia de Jegue, Nonô faz sua estreia ? em carreira solo ? no evento e admite que volta aquele friozinho na barriga típico de quem está começando. ?Eu estou feliz em receber o convite e pela confiança depositada pela organização do arraiá em meu trabalho?, revelou o artista.
Nonô disse que sua apresentação de hoje acontece após um show emocionante realizado, ontem, na cidade de Jequié. Foi lá que no último mês de janeiro, ele fez o show que encerrou sua participação no Cangaia, depois de uma trajetória de 13 anos de sucesso.
?Está sendo um final de semana especial, porque depois desse momento veio, agora, esse meu primeiro grande evento solo?, afirmou.
Para a apresentação no Arraiá do Galinho, o cantor garantiu que o fã clube confere que a sua alegria e participação carinhosa, junto ao público não sofre alterações.
?O que muda um pouco é o repertório, mas ainda seguimos com a essência do forró que é a base, aliada à mistura do axé, arrocha e samba de roda, tudo isso sempre com a presença da sanfona?, comentou, antes de fazer a galera começar o arrasta pé do último dia de festa.