Lincoln faz show gratuito no Pelourinho nesta quinta-feira

Show acontece a partir das 19h no Largo Quincas Berro D’água

Por Juana Castro.

Lincoln faz show gratuito no Pelourinho nesta quinta-feiradivulgação

Aquecendo-se para o Carnaval, o cantor Lincoln se apresenta nesta quinta-feira (19/1), no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho, em Salvador. É a segunda vez que o artista participa do projeto “Me leva no Pelô”, que é gratuito e começa a partir das 19h.

No repertório, o cantor e sua banda prometem levar os maiores sucessos da atualidade e do pagodão baiano, além de hits da sua carreira como “La Raba”, “Paredão das Amigas” e “Locomotiva”, aposta do verão que tem a cara do Carnaval.

“A primeira edição aconteceu no mês passado e foi surpreendente, desta vez com certeza será ainda melhor com a minha pipoca esquentando tudo para o Carnaval”, afirma Lincoln.

SERVIÇO

Lincoln - "Me Leva no Pelô"
Quando: 
quinta-feira (19/1), às 19h
Onde: Largo Quincas Berro D'Água, Pelourinho, Salvador
Quanto: gratuito

LEIA MAIS: Qual será a música do Carnaval 2023? Pagode e parcerias predominam; veja lista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.