Evento gratuito discute mercado cultural de Salvador no Teatro Gamboa

O evento acontecerá em formato híbrido, gratuito, com a presença de público no teatro e transmissão on-line - os ingressos para assistir pela plataforma no Gamboa devem ser retirados antecipadamente, no site.

Por Mateus Xavier.

Evento gratuito discute mercado cultural de Salvador no Teatro Gamboa divulgação

A ocupação Gamboa Abissal leva para o palco do Teatro Gamboa, localizado no bairro do Largo dos Aflitos em Salvador,  um bate-papo gratuito sobre o mercado cultural da cidade, com foco no verão e no Carnaval. O evento ocorre na quarta-feira (21/12), às 19h.

A ação faz parte da campanha Transformação de Público, proposta pelo Selo Abissal. Nesta edição, será feito o encontro entre a produtora cultural Joana Giro (Giro Planejamento Cultural), além de Manuela Cabadas, que representa tanto público como também a nova geração de produtoras e festas da cidade, realizando atualmente a Festa Komboza.

Chibatinha, guitarrista e membro da banda ATTOOXXA, completa o time de convidados da noite, que terá a mediação de Rafaele Libório, da agenda Roda Cultural.

O evento acontecerá em formato híbrido, gratuito, com a presença de público no teatro e transmissão on-line - os ingressos para assistir pela plataforma no Gamboa devem ser retirados antecipadamente, no site. Para assistir presencialmente, os ingressos são retirados na bilheteria do Gamboa.

O projeto promove a realização de diálogos com reflexões sobre os desafios atuais na formação de público para novos artistas e como tornar o mercado cultural mais sustentável para além da alta temporada na cidade.

LEIA MAIS: Passou o ovo! Messi tem perfil com foto mais curtida em rede social; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.