Em comemoração de um ano, Cidade da Música traz programação especial e meia-entrada para todos
A Cidade da Música da Bahia fica localizada na Praça Visconde de Cayru, 19, no bairro do Comércio. Os ingressos são adquiridos na bilheteria do local. O espaço funciona entre 10h e 18h e tem entrada até 17h
Com um ano de inaugurado e mais de 80 mil visitantes, o museu Cidade da Música da Bahia comemora seu aniversário neste final de semana com diversas ações para o público visitante.
Até o próximo domingo (25/9), o equipamento está com meia-entrada (R$ 10) para todos os visitantes. O espaço, que funciona entre 10h e 18h e tem entrada até 17h, traz como evento de abertura o show do sexteto Opus Lúmen, que integra o projeto Cameratas Para Todos da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). O show acontece na sexta-feira (23/9) e a entrada é gratuita.
Às 15h, o professor, historiador e mestre pela Universidade Federal da Bahia, Rafael Dantas, estará no casarão para um bate-papo com o tema "Salvador, o Porto e seu casario: a Cidade da Música da Bahia", em que passará pela história do casarão de azulejos azuis, a importância do equipamento cultural e a história da região que o abriga.
Já no sábado (24/9), o projeto Música Viva acontece a partir das 16h, com as presenças do cantor, músico e compositor Samuel Marques e do guitarrista, violonista e arranjador, Emerson Araújo. No domingo (25/9) o local sedia, às 14h, uma oficina de instrumentos de sucata.
A Cidade da Música da Bahia fica localizada na Praça Visconde de Cayru, 19, no bairro do Comércio. Os ingressos são adquiridos na bilheteria do local.
LEIA MAIS: Campanha une sorvete e solidariedade em prol das Obras Sociais Irmã Dulce
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!