"Contatinhos se vão, o glitter não": foliões contam segredos para tirar o adereço do corpo
"Contatinhos se vão, o glitter não": foliões contam segredos para tirar o adereço do corpo
"Pra ser meu amigo, tem que usar glitter", decreta Antônio, turista do Acre que curte o Carnaval de Salvador pela segunda vez. O glitter é típico da folia e está presente durante toda a festa, mas, neste último dia, terça-feira (25/2), a pergunta que fica é: como tirar os brilhos do corpo?
"Chego quase sem nada, porque o povo passa a mão e tira, abraça um, abraça outro, com suor vai saindo... saio assim, mas a gente chega limpinho!", resume Rafael, natural do Rio de Janeiro e que curte o Carnaval de Salvador pela quarta vez (confira no vídeo).
Daniela também veio brilhando para o Circuito Dodô, na Barra. Ela conta que passa hidratante pra retirar, mas tem um segredo: precisa colocar o produto no congelador para fazer 80% do glitter sumir. O resto, porém, fica até a festa do ano que vem.
Outra foliã, Shirley, conta que tenta tirar com demaquilante, enquanto Antônio prefere tomar vários banhos de mar e de chuveiro para retirar todo o produto. Uma das tatuagens distribuídas pelo Aratu On já avisa: "Contatinhos se vão, o glitter não!".
Assista:
LEIA MAIS: CARNAVAL AO VIVO! Ivete Sangalo, Léo Santana e Cláudia Leitte direto dos circuitos; assista tudo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.