CHICLETE: Khill chora em sua estreia na banda e foliões dividem opiniões sobre novo cantor
CHICLETE: Khill chora em sua estreia na banda e foliões dividem opiniões sobre novo cantor
Nesta terça-feira (13/2), último dia de Carnaval, o cantor Khill, ex-Patchanka, faz sua estreia à frente do Chiclete com Banana. Bastante emocionado, o artista chorou na concentração do bloco, no Farol da Barra, em Salvador. O momento da banda, no entanto, divide a opinião dos foliões. Uns, mais “fiéis” a Bell Marques – quem deixou o grupo em 2014 – continuam seguindo o antigo líder, na carreira solo.
Exemplos disso são as irmãs Tatiana, 31, e Ana Carolina, 33, de Manaus, que desconhecem Khill, assim como Adriano Fernandes, 43, do Espírito Santo, frequentador da folia na capital baiana há 15 anos. “Sei que tem outro vocalista, porque Bell saiu, mas nãos sei quem é”, afirma o capixaba.
LEIA MAIS: ?A MIL?: Bell Marques sai em todos os dias de Carnaval e anuncia gravação de DVD
E não só quem é “de fora” que continua seguindo Bell. O funcionário público soteropolitano, Wide Dias, 39, não perde uma passagem do ídolo. Cadeirante, ele “cola” na pipoca, junto com a esposa, apesar das dificuldades de locomoção devido ao tumulto típico do Carnaval.
Por outro lado, tem gente que é assumidamente “chicleteira”, independente de quem esteja cantando, como o contador Rafael Rebouças, 28, e o engenheiro civil Amadeu Montenegro, 31. O primeiro, inclusive, é pai há apenas dois meses e deixou a filha em casa, pela primeira vez, para curtir o som do Chiclete.
“Estou muito feliz pela banda mudar e tentar agradar o público. Torço para que volte à ativa e volte a ser o nosso Chiclete com Banana”, diz Amadeu.
Já Rafael conta que o amor pelo grupo é uma “herança” passada de pai para filho, há 28 anos. “Minha paixão é e será sempre Chiclete com Banana”, pontua e revela, ainda, sua música favorita: “O mistério das estrelas”. “Sempre que ouço, eu choro”, fala, antes de cantar um trecho.
VEJA VÍDEO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 20h07