Cantores baianos que mudaram a voz ao longo do tempo e você não percebeu
Cantores baianos que mudaram a voz ao longo do tempo e você não percebeu
Já passou pela situação de escutar uma música, e depois se surpreender com quem estava cantando? Isso pode acontecer bastante se você costuma escutar cantores como Pablo, Xanddy e Tayrone, dos sucessos antigos aos atuais. Os artistas passaram por uma mudança no timbre de voz, ao longo da carreira, e as vezes pode até parecer estranho ouvir faixas de anos atrás. Confira:
PABLO
Pablo foi um dos precursores do ritmo do arrocha no Brasil, e foi vocalista da banda “Asas Livres”, onde se tornou reconhecido, e do “Grupo Arrocha”. O cantor está em carreira solo desde 2010, e de lá para cá, já acumulou sucessos, como “Bilu, Bilu”, “Porque Homem não Chora” e “Chora Não Bebê”. A voz de Pablo mudou bastante ao longo dos anos, e alguns nem o reconhecem quando escutam “Tudo Azul”, gravada por ele ainda no “Asas Livres”.
TAYRONE
Tayrone iniciou sua carreira usando o sobrenome “Cigano”, que ainda confunde muita gente hoje em dia. O cantor de arrocha mudou bastante, tanto na aparência quanto em seu timbre musical, e atualmente, suas músicas também puxam um pouco para o sertanejo. O artista iniciou sua carreira aos 18 anos, e já lançou sucessos como ? Volte Amor?, ?Doméstica? e ?Tá na Sofrência?.
XANDDY (HARMONIA DO SAMBA)
Há quem não se lembre da evolução vocal de Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, mas a verdade é que a voz do cantor mudou bastante. O artista assumiu o comando do grupo em 1998, e já lançou diversos hits memoráveis, como “Paradinha”, “Mandei meu Cavaco Chorar” e “Joga o Laço”, que embalaram carnavais.
LEIA MAIS: Volta de Simaria aos palcos é adiada para o Carnaval de 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.