AO VIVO Últimas Notícias
29/05/2024 15h28 | Atualizado em 29/05/2024 15h28

Estudantes e professores da rede estadual passam a ter gratuidade nos cinemas do Circuito Saladearte

O benefício disponibiliza cerca de 5% dos ingressos das sessões para alunos e professores, exceto em eventos em parceria com empresas

Estudantes e professores da rede estadual passam a ter gratuidade nos cinemas do Circuito Saladearte Foto: Divulgação/ Circuito Sala de Arte
Anna Caroline

A partir desta semana, estudantes e professores da rede estadual de ensino passam a ter gratuidade nas quatro unidades do circuito alternativo de cinema das regiões Norte e Nordeste, o Circuito Saladearte.

Contemplado pela listas de editais do Programa Paulo Gustavo Bahia, o benefício disponibiliza cerca de 5% dos ingressos das sessões da rede de cinema, exceto em eventos especiais, realizados em parceria com outras empresas.

Para garantir os ingressos, basta apresentar na bilheteria um documento que comprove o vínculo com a instituição pública, como comprovante de matrícula, por exemplo. O anúncio foi feito nas redes sociais do Circuito Saladearte. Confira os detalhes: 

LEIA MAIS: PM apreende 700 quilos de pólvora e bambus para espadas em Cruz das Almas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).