Fãs combinam 'flashmob' em Salvador para divulgar nova música de Beyoncé
Admiradores da cantora americana se reúnem em ponto turístico para homenagear e divulgar o single "Texas Hold'em"
Reprodução redes sociais
Na última segunda-feira (26/2), a capital baiana foi recebida com uma surpresa inusitada da cantora e compositora norte-americana Beyoncé. Quem passa pela Avenida Miguel Calmon consegue ver de perto um outdoor de divulgação do mais novo lançamento da diva pop, a música "Texas Hold'em", que está em primeiro lugar nas paradas da Billboard, que lista as músicas mais ouvidas nos Estados Unidos.
Logo após o burburinho causado por causa do Outdoor, o projeto social Black Models Academy, voltado à juventude negra de Salvador, organizou um "flashmob" em um ponto turístico com a "Bee Hive Bahia" e o Clube Renaissance Bahia", grupos de fãs da cantora.
O "flashmob" funciona como um evento de performance coletiva de uma música, nesse caso, apenas de admiradores de Beyoncé. Eles têm como objetivo prestigiar o lançamento da música, promovendo movimentação nas redes sociais e curiosidade de quem observa o evento.
NOVA ERA
O pop e R&B do último álbum de Beyoncé, o "Renaissance Ato I", deu lugar a uma nova "era" da cantora, intitulada de "Ato II", com influência do country. Conhecida pela preocupação com a pauta da visibilidade de pessoas negras, a cantora traz a nova fase um gênero conhecido por ser dominado por pessoas brancas, mas criado por artistas negros.
A data de lançamento do novo álbum está prevista para o dia 29 de março, coincidentemente quando se comemora o aniversário de Salvador, onde a cantora esteve em dezembro do ano passado para divulgação do filme da turnê "Renaissance".
LEIA MAIS: Raul Seixas será homenageado na próxima edição da Flipelô, em agosto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Logo após o burburinho causado por causa do Outdoor, o projeto social Black Models Academy, voltado à juventude negra de Salvador, organizou um "flashmob" em um ponto turístico com a "Bee Hive Bahia" e o Clube Renaissance Bahia", grupos de fãs da cantora.
O "flashmob" funciona como um evento de performance coletiva de uma música, nesse caso, apenas de admiradores de Beyoncé. Eles têm como objetivo prestigiar o lançamento da música, promovendo movimentação nas redes sociais e curiosidade de quem observa o evento.
NOVA ERA
O pop e R&B do último álbum de Beyoncé, o "Renaissance Ato I", deu lugar a uma nova "era" da cantora, intitulada de "Ato II", com influência do country. Conhecida pela preocupação com a pauta da visibilidade de pessoas negras, a cantora traz a nova fase um gênero conhecido por ser dominado por pessoas brancas, mas criado por artistas negros.
A data de lançamento do novo álbum está prevista para o dia 29 de março, coincidentemente quando se comemora o aniversário de Salvador, onde a cantora esteve em dezembro do ano passado para divulgação do filme da turnê "Renaissance".
LEIA MAIS: Raul Seixas será homenageado na próxima edição da Flipelô, em agosto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!