AO VIVO Últimas Notícias
28/11/2023 16h30 | Atualizado em 28/11/2023 16h19

De novo? Juliette é acusada de plágio em nova capa de música

Cantora foi acusada de copiar artista Marina Abramovic

De novo? Juliette é acusada de plágio em nova capa de música Foto: Reprodução/ Redes sociais
Ananda Costa

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, de 33 anos, foi acusada mais uma vez por plágio em seu novo trabalho, divulgado nesta segunda-feira (26/11). Nas redes sociais, internautas apontaram que a capa de sua nova música, “Falta de Atenção”, feita em parceria com Nattan, é uma cópia a uma performance da artista sérvia Marina Abramovic, em “Rest Energy”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Nos comentários da publicação no perfil da cantora, é possível ver muitos seguidores comentando sobre a comparação entre as fotos e pedindo para que a cantora dê os créditos devidos a artista. Para rebater as críticas, a campeã do BBB 21 postou nos Stories que recomenda que o público conheça a obra de Marina Abramovic, e que ela é “arte, performance e inspiração”.

plagio 1

 Reprodução/Hypeness

Vale ressaltar que, em outubro, a cantora também foi alvo de críticas por plágio com a campanha “Magia Amarela”, da Bauducco, por apresentar estética e tipografia (estilo da letra) semelhantes a do álbum “Amarelo”, de Emicida, lançado em 2019.

LEIA MAIS: Bauducco tira campanha do ar após acusação de plágio em vídeo com Juliette e Duda Beat

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!