Donos do hit "Vaqueira", Iguinho e Lulinha trazem piseiro para o palco do Galinho
Além da dupla, Simone Mendes, Léo Santana, Nadson O Ferinha, Zé Vaqueiro, Limão com Mel, Hugo e Guilherme ainda se apresentam na festa na noite desta sexta-feira (2)
Iguinho & Lulinha já entraram no palco do Galinho animando a galera nesta sexta-feira (2/6). Com muito piseiro no repertório, a dupla, formada pelos irmãos Wingles Belem Marques e Willas Belem Marques, veio de Canindé de São Francisco, em Sergipe, para abrir a temporada de festas juninas da Bahia com o Galinho, que acontece no Wet Salvador.
Em entrevista exclusiva ao Aratu On, os irmãos, que cresceram frequentando as vaquejadas de Sergipe, contaram que vão levar essa cultura para o palco da festa: "A gente é filho e neto de vaqueiro. Desde criança que a gente canta toada, canta repente. Isso é uma marca da gente. Isso não sai da gente, nem a gente quer que saia".
Assista:
[embed]https://twitter.com/aratuonline/status/1664786992314417158[/embed]
Donos dos hits "Vaqueira", "Boy da Hilux" e "Vai Sentir Falta de Mim", eles chegaram à capital baiana prometendo fazer desse Galinho uma noite inesquecível.
Além da dupla, Simone Mendes, Léo Santana, Nadson O Ferinha, Zé Vaqueiro, Limão com Mel, Hugo e Guilherme também ainda vão se apresentar na festa na noite desta sexta-feira (2). Danniel Vieira e Tierry também fizeram shows no Galinho 2023.
E não para por aí: o evento apresenta ainda o tradicional concurso de quadrilhas, que reúne equipes de diversas cidades da Bahia. O concurso, que premiará a equipe mais completa, fará um espetáculo a parte dos shows e levará o público a sentir toda a magia que só o São João.
Onde assistir
Se você não puder comparecer ao evento, não fique triste: a festa terá transmissão ao vivo pelo Aratu On. Na TV Aratu, a transmissão será das 22h30 e 1h, com o comando dos apresentadores Casemiro Neto, Alex Lopes e Silvana Freire.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!