Conheça "Cartas, tarô e sinais", single de estreia de artista baiana Jana Cambuí
Música mistura a temática da desilusão com um tempero de música alternativa
"Cartas, tarô e sinais" é o single de estreia de Jana Cambuí. A canção tem influência direta do rock com a temática cotidiana, inspirada na célebre poesia de Fernando Pessoa, "Todas as cartas de amor são ridículas".
A letra diz respeito a um amor desiludido, cujas angústias se misturam às do dia a dia, trazendo um esoterismo e uma brincadeira sobre leituras, sejam de cartas escritas, de tarô ou de sinais. Os temas da desilusão e do esoterismo muito presentes na cultura pop atual são o norte da música, que traz no arranjo um pouco desses sentimentos.
A faixa tem o arranjo de Felipe Guedes, que também participa no baixo, violões, guitarra, bateria e teclados. A gravação de voz é de Marcus Sampaio, mixagem e masterização de Cají Andrade e produção fonográfica de Ana Paula Albuquerque. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo da canção será lançado no próximo sábado (5/11).
Jana Cambuí é baiana nascida em Caetité, criada em Feira de Santana e residente em Salvador há mais de 10 anos. Jornalista de formação, mestra em Literatura, sempre foi apaixonada pela música desde pequena, influenciada pelo pai violeiro e amante da música regional. Recentemente, resolveu juntar a paixão por escrever e cantar iniciando um processo como compositora. "Cartas, tarô e sinais" é o seu single de estreia como cantora profissional.
Clique aqui para ouvir Cartas, tarô e sinais e conhecer as redes sociais da artista.
LEIA MAIS: De blusa do Bahia e fio dental, 'A Travestis’ lança versão remix de "Murro na Costela do Viado"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!