AO VIVO Últimas Notícias
21/04/2022 11h54 | Atualizado em 21/04/2022 12h04

“Baile da Maga” com Margareth e Daniela Mercury é adiado por conta das chuvas

Para aqueles que compraram seus ingressos e não poderão comparecer, o pedido de ressarcimento pode ser efetuado pela própria plataforma. 

Foto: redes sociais/Instagram
Da Redação

Devido ao mau tempo, com períodos prolongados de chuva, a estreia do Baile da Maga, que aconteceria nesta quinta-feira (21/4), no Sollar Baía, no MAM, foi adiada para este sábado (23/4). O show permanece com a mesma programação, começando às 17h e contando com participação especial da cantora Daniela Mercury. 

O novo projeto festivo de Margareth Menezes celebra a energia do Carnaval em um show especial com três horas de duração e que marca o reencontro da artista com o público soteropolitano. “Estou esperando todos com muito amor, muito carinho, alto astral, que é o que define o Baile da Maga. Vão para se curtir, se divertir. Curtir a nossa música afropop brasileira, nosso grande axé”, convida Margareth Menezes.

À venda no Sympla, os ingressos adquiridos para a quinta-feira são automaticamente válidos para o sábado. Para aqueles que compraram seus ingressos e não poderão comparecer, o pedido de ressarcimento pode ser efetuado pela própria plataforma. 

SERVIÇO

Baile da Maga

NOVA DATA: 23 de abril de 2022 (SÁBADO)

Onde: Sollar Baía – Museu de Arte Moderna da Bahia

Quando: 17h

Quanto: R$ 100, à venda no Sympla (www.sympla.com.br/baile-da-maga__1527391)

LEIA MAIS: Feira de vinhos com mais de 300 rótulos acontece pela sexta vez em Salvador

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Fonte: Da redação