Padres ‘gatos’ fazem sucesso com mulheres e casais no Galinho; veja fotos
Padres ‘gatos’ fazem sucesso com mulheres e casais no Galinho; veja fotos
Deus me livre! Mas quem me dera!
Sabe aquela brincadeira de “quem chegar por último é a mulher do padre”? Talvez se fossem os padres do Galinho, muita gente chegaria “na lanterna”. Maria que o diga! “Oxe! Lá em casa eles iam passar, cozinhar…”, diverte-se ela, uma das muitas que pegou fila para tirar foto com os rapazes de batina.
Ela não é a única a se encantar com os boys magyas. Cantadas, inclusive, Luan, Iago e Lucas garantem que ouvem toda hora. “Toda foto é uma cantada diferente. Pediram até pra levarmos ela para o céu”, relata Luan, que está solteiro, assim como Iago. Já Lucas está enrolado. “Vou botar uma interrogação no meu estado civil”, brinca.
Veja abaixo:
Tem muito casal pegando a fila, na tentativa de ter sorte com um possível matrimônio. Juntos há cerca de oito anos, Antônio e Roquelina fazem parte desse grupo. “Eu pretendo!”, diz ele. “Quem sabe não dá sorte, né?”, completa o porteiro, que ficou feliz ao ver seu santo de devoção – Santo Antônio – dentro da igrejinha localizada na Vila Junina.
Questionada se também queria tentar a sorte para arrumar um casamento, a estudante Adriana Santos, 18, foi direta: “quero casar com os padres! Mas só vou tirar foto com eles depois de comer”. Prioridades, né, mores?
LEIA MAIS: Devinho anima público com ?Baby, Alô? na versão La Fúria e hits de Kannário
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.