FIQUE ESPERTO! Guarda Municipal realiza entrega de documentos perdidos durante Carnaval
FIQUE ESPERTO! Guarda Municipal realiza entrega de documentos perdidos durante Carnaval
Documentos encontrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a folia já estão sendo entregues na sede do órgão, localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 9h às 16h. A relação de documentos achados está disponível no site da GCM, com atualização diária.
LEIA MAIS: NÃO DEU: Após arrastão, Kannário cancela shows em Periperi e Madre de Deus
Todos os itens de identificação pessoal encontrados nas ruas e avenidas neste período carnavalesco pelos guardas foram higienizados e catalogados. A partir desta Quarta-feira de Cinzas (14/2), a ação de entrega prossegue pelo prazo de dez dias úteis, sempre das 9h às 16h, na base da GCM.
É necessário que o cidadão leve algum documento com foto ou apresente um Boletim de Ocorrência para fazer o resgate do pertence.
LEIA MAIS: CARNAVAL 2018: ?Os números são superpositivos?, afirma secretário de Turismo da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 16h23 (13/2)