SEM FREIO: Bloquinho que surgiu em despedida de solteiro faz fanfarra ‘fora de época’
SEM FREIO: Bloquinho que surgiu em despedida de solteiro faz fanfarra ‘fora de época’
Imagine a seguinte situação: dez amigos se casando em 2010. Poderia ter resultado em um casamento coletivo, não? Mas, no caso dessa turma, a ideia foi uma despedida de solteiro única, em pleno Carnaval, mas cresceu tanto a ponto de gerar um bloquinho, o “Sem Freio”, no circuito Dodô (Barra/Ondina).
Nesta quinta-feira (8/2), com direito a abadá, patrocínio e banda, o grupo faz uma verdadeira fanfarra fora de época, já que o dia “tradicional” para isso é a quarta-feira que antecede a folia. “Tem cerca de 40 amigos aqui, hoje, e alguns pais, também. Mas como saímos sem cordas, muita gente se aproxima, inclusive os ‘gringos'”, fala o administrador Victor Dias, 36 anos, um dos organizadores do bloco.
LEIA MAIS: ?TENDÊNCIA??: Homens inovam e deixam barba colorida e cheia de glitter no Carnaval
Ah! E se você está curioso(a) com os respectivos pares dessa galera – afinal, um casamento não é feito de uma só pessoa -, Dias explica: “As esposas ficam no Clube Espanhol, esperando. Elas saem sozinhas e nós também, o que evita confusão, de certa forma, caso alguém “mexa” com uma delas e vice-versa”.
VAQUEJADA?
Outros foliões “diferentões”, que chamam a atenção neste primeiro dia de Carnaval, fazem parte do “Bloco dos Vaqueiros”. De chapéu, cinto de fivela e bota, eles se preparam para sair atrás do trio às 23h.
Veja foto:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 22h19 (8/2)