‘ESTRELISMO’: Pabllo Vittar se nega a falar com repórter trans Lisa Crazy , diz colunista
‘ESTRELISMO’: Pabllo Vittar se nega a falar com repórter trans Lisa Crazy , diz colunista
O colunista Leo Dias publicou nesta quinta-feira (28/9) uma notícia polêmica. Segundo ele, numa festa de uma marca de roupa, que aconteceu na semana passada em São Paulo, a repórter da RedeTV! Lisa Crazy foi destratada por Pabllo Vittar e sua equipe.
LEIA MAIS: ÍCONE: Fundador da revista ?Playboy?, Hugh Hefner, morre aos 91 anos
Na ocasião, Lisa estava conversando com a cantora, pediu para ela dar entrevista e Pabllo teria aceitado. Na hora que ligou a câmera, o assessor entrou na frente, dizendo que a Pabllo jamais daria entrevista para ela ou para a emissora. Leo Dias, por sua vez, teria entrado em contato com a repórter do ‘TV Fama’, que confirmou a confusão.
“Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito. Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”.
LEIA MAIS: ?ADEUS?: Sinal analógico sai ?de cena? em Salvador e RMS; Confira lembranças marcantes
LEIA MAIS: ARMAMENTO DE GUERRA: Draco apreende três fuzis com criminosos em Feira de Santana
LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Transporte público tem rotina modificada nos bairros de Santa Mônica e IAPI
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h07 (28/9)