SEM CHANCES: Em plena avenida, foliões desaprovam a um possível retorno de Bell Marques ao Chiclete com Banana
SEM CHANCES: Em plena avenida, foliões desaprovam a um possível retorno de Bell Marques ao Chiclete com Banana
O assunto é corriqueiro e, na última sexta-feira (26/2), voltou à tona mais uma vez. O protagonista: o próprio Bell Marques. Pois é… no primeiro dia desfile do Camaleão na Barra-Ondina, o cantor lançou uma frase, que deixou, no mínimo, os fãs com uma ‘pulga atrás da orelha’. “Não podia deixar de começar dessa forma. Sinto saudades. Sinto um amor também tão diferente como o de vocês?.
Será um possível retorno ao comando da banda Chiclete com Banana?
Pelo menos nas ruas, as opiniões divergem. Há quem acreditem muito num possível retorno. Outros, por sinal, nem preferem cogitar sobre tal hipótese. “Não acredito, não. Ele está bem . O Chiclete não está fazendo falta para ele não”, aposta o dentista Rafael Oliveira. O paulista vai além: “A galera é fiel a ele, Bell (Marques) não precisa disso não”.
“Bell Marques tem a cara própria dele, mas o Chiclete tem sua identidade é uma marca registrada e que vem marcando gerações pelo país a fora”, opina Caio Sampaio.
Depois de mais de 30 anos sob o comando da banda, Bell deixou o grupo em 2013 e seguiu para a carreira solo. Rafa Chaves, ex-vocalista da Banda Via Circular, assumiu o comando do Chiclete.
“Eu acredito no que tem acontecido recentemente… ele falando músicas do Chiclete , eu acredito que possa ser um indício de um possivel retorno”, aposta o funcionário público Valter Martins, que, por sinal, acompanha Bell desde o início da carreira na época da saudosa banda Traz os Montes.
Não podia deixar de começar dessa forma. Sinto saudades. Sinto um amor também tão diferente como o de vocês?. Com essa frase e com a música: ?Amar Você Não Dói?, Bell Marques deu início ao primeiro dia desfile do Camaleão na Barra-Ondina. O que todos se perguntaram foi: Saudade? De quem? De que? Seria dos foliões? Ou do Chiclete com Banana?
Agora é esperar para ver…