Uma bobagem, se for assim ninguém mais pode nos elogiar, diz prefeito sobre punição da Baiana System
Uma bobagem, se for assim ninguém mais pode nos elogiar, diz prefeito sobre punição da Baiana System
O prefeito ACM Neto comentou a punição que a banda Baiana System recebeu após puxar a frase ?Fora Temer?, durante seu desfile no circuito Osmar, neste sábado (25/2) de Carnaval. Após a manifestação puxada pelo cantor Russo Passapusso, o presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Pedro Costa, declarou que a banda pode ser excluída do Carnaval de Salvador 2018. ?Quer protestar, vá para a Mudança do Garcia?, disse.
O prefeito, porém, é contra a atitude do órgão. ?É uma bobagem o Comcar censurar, se for assim também o artista não poderá elogiar a mim, ao governador. Cada um faz o que quer?, disse. Questionado sobre a possível participação da banda em eventos futuros da prefeitura, Neto disse que ela estará no Furdunço do ano que vem.
Indo pela mesma linha, o governador também comentou o acontecido. ?Não acredito em retaliação. Vivemos um país com liberdade de expressão e democrático. O artista apenas emitiu a opinião dele e foi acompanhado pela multidão?. O governador concluiu dizendo que, se depender do Governo do Estado, ?nem ele, nem qualquer outro artista terá seu trabalho reprimido pela sua posição partidária?.
LEIA MAIS: PROFETA: ?Neto, meu prefeito, futuro presidente do Brasil?, dispara Márcio Victor durante desfile
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.