HORA DA BOQUINHA: Inaugurada em 2015, Vila Gastronômica se consolida como opção para foliões
HORA DA BOQUINHA: Inaugurada em 2015, Vila Gastronômica se consolida como opção para foliões
No Carnaval de 2015, a prefeitura de Salvador anunciou a Vila Gastronômica como uma das novidades para festa daquele ano. Em 2017, a alternativa parece ter se consolidado como uma opção para aqueles que pretendem encontrar variedade de sabores em um único local.
Para a carioca Marcela, 25 anos, que esperava o seu lanche no espaço da Barra, esse é o lugar ideal para fazer a famosa ?boquinha? como costumam falar os baianos. “É uma ideia maravilhosa. Dá tranquidade e segurança pra gente”.
E ela gostou tanto, que não pensaria duas vezes antes de aconselhar os foliões de primeira viagem. ?”Indicaria sim, para todas as minhas amigas. Venham para a Vila Gastronômica”.
LEIA MAIS: ?TAQUITÁ?: Puxando trio sem cordas, Claudia Leitte sensualiza para fãs e agita pipoca; Veja vídeo
E o saldo não tem sido positivo apenas para os clientes. O empresário Pietro Gavazza, 25 anos, contou ao Aratu Online que este segundo ano trabalhando na Barra foi impulsionado pelo sucesso colhido em 2016. “No ano passado a gente veio, teve uma experiência ótima e esse ano voltamos com força total”.
E com a visão de quem planeja o futuro, ela aponta que o Carnaval funciona como uma espécie de vitrine para quem quer ser visto. “Acho ótimo. É uma boa oportunidade da gente divulgar o nosso trabalho e daqui a gente consegue levar o nosso produto para outros eventos”.
LEIA MAIS: GARANTIDO: ?Vou está aí no Galinho?, diz Ivete durante passagem no estúdio do SBT Folia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.