TRETA NO CARNAVAL: No Facebook, Márcia Castro se posiciona sobre seu desligamento do trio Respeita as Mina
TRETA NO CARNAVAL: No Facebook, Márcia Castro se posiciona sobre seu desligamento do trio Respeita as Mina
Confirmada para cantar no bloco Respeita as Mina, ao lado de Larissa Luz e MC Carol, projeto idealizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) para discutir violência contra a mulher no Circuito Dodô (Campo Grande), na segunda-feira de Carnaval (27/2), a cantora Márcia Castro foi desligada do trio após queixas e ataques nas redes sociais.
Segundo os usuários, a artista não teria condições de liderar um bloco feminista, uma vez que, há cerca de um ano, posou ao lado de Fael Primeiro, na sua conta no Instagram, na mesma época em que o artista foi acusado de estupro por uma estudante. Na ocasião, a justiça inocentou Fael, que por sua vez processou a estudante por calúnia.
No Facebook, Márcia Castro se defendeu das acusações de que ela estaria “defendendo estuprador”. “Eu sou mais que uma mulher numa foto ao lado de um homem. Não posso ser resumida pelo homem ou homens que cruzarem meu caminho. Já fui penalizada por um crime que não cometi. Eu perdi um trabalho. Minha equipe perdeu um trabalho. Nada disso é justo. E a perseguição contra mim precisa acabar”, publicou.
Confira a postagem na íntegra:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h13