Cultura

MORTE DE PRINCE: Astro da música pop teria sofrido overdose há 6 dias; necropsia será feita hoje

MORTE DE PRINCE: Astro da música pop teria sofrido overdose há 6 dias; necropsia será feita hoje

Por Da Redação

MORTE DE PRINCE:  Astro da música pop teria sofrido overdose há 6 dias; necropsia será feita hojeReprodução

O cantor Prince, que morreu nesta quinta-feira (21/4), teria recebido tratamento por conta de uma overdose que sofreu seis dias antes de sua morte. A informação foi divulgada pelo site “TMZ”, que noticiou em primeira mão a morte do cantor.


De acordo com a reportagem, na última sexta-feira (15/4), o jato particular do cantor fez um pouso de emergência em Moline, Illinois, porque o músico estaria sofrendo uma forte gripe.


Porém, segundo fontes ouvidas pelo “TMZ”, os médicos aplicaram em Prince uma medicação para conter os efeitos de drogas derivadas de opiáceos (morfina, heroína, entre outros).


Os médicos teriam recomendado também internação de 24 horas. A equipe do cantor pediu quartos privados, porém o hospital disse que seria impossível. Então eles decidiram assumir o risco e voltaram para casa três horas depois.


Os oficiais de Minnesota estão levantando os dados médicos do hospital em Moline para determinarem a causa da morte. Uma necropsia será feita ainda nesta sexta-feira.


LEIA TAMBÉM: MÚSICA EM LUTO: Ícone pop, o multi-instrumentista Prince morre aos 57 anos


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.