?Para Minha Amada Morta? está em cartaz no cinema do Museu
?Para Minha Amada Morta? está em cartaz no cinema do Museu
Primeiro longa de ficção do cineasta baiano Aly Muritiba, o filme apresenta um drama psicológico sobre amor, rivalidade e luto. Diariamente, às 20h55, no Museu Geológico, no Corredor da Vitória.
Após a semana de estreia nos cinemas de todo o país e colecionando elogios da crítica especializada e do público, o filme Para Minha Amada Morta, do diretor Aly Muritiba, está em cartaz esta semana no Cinema do Museu (Museu Geológico), no Corredor da Vitória, às 20h55. Vencedor do Zenith de Prata no Festival de Montreal e de 7 prêmios no 48º Festival de Brasília, incluindo Melhor Direção e Melhor Filme.
O longa-metragem conta a história de Fernando, um fotógrafo recém-viúvo, que poderia resumir a nova fase da sua vida em trabalhar, cuidar do único filho, enfrentar a depressão e gastar horas contemplando roupas e objetos da esposa falecida – até o momento em que encontra fitas VHSs que mudam o rumo da trama.
Sinopse
Fernando é um fotógrafo policial que cuida de Daniel, seu filho único, garoto tímido e sensível à depressão atravessada pelo pai. Após a morte de Ana, sua esposa, em meio à insônia e depressão, Fernando tenta, todas as noites, reviver o seu amor. Na arrumação das coisas de sua amada morta, ele encontra fitas VHSs que mudam seus sentimentos e os rumos da história.
Trailer
Serviço
?Para Minha Amada Morta?, de Aly Muritiba
Cinema do Museu (Museu Geológico)
Av. 7 de Setembro 2195, Corredor da Vitória.
Tel: (71)3338-2241
Informações: