Com direção de Eri Johnson, espetáculo Casar Pra Quê realiza curta temporada em Salvador
Com direção de Eri Johnson, espetáculo Casar Pra Quê realiza curta temporada em Salvador
Há sete anos em cartaz e com mais de 800 mil espectadores a peça Casar pra Quê? faz curta temporada em Salvador, no Teatro Jorge Amado. A comédia romântica tem direção de Eri Johnson e traz como tema os revezes da árdua e recompensadora tarefa de dividir a vida com alguém.
O espetáculo trata com muito bom humor as diferenças vividas dentro de um casamento que, mesmo com muitas arestas, é construído com amor. Em cartaz desde 2007, o espetáculo nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida. Desde então, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres.
Como resultado, a montagem traz para o palco a seleção do que ele considerou de mais absurdo e de mais engraçado, por meio de uma história vivida por um casal que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela.
Serviço:
Casar pra quê?
Quando: De 10 de julho até 27 de julho de 2015
Sexta e Sábados ás 20h e Domingo às 19h
Local: Teatro Jorge Amado
Informações: 71 3525 9721 / 71 3525 9708
Ingressos: R$ 70,00 e R$ 35,00
Vendas nas bilheterias do teatro ou pela internet
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos